sábado, 18 de outubro de 2008




"... E ao que eu vejo
Tudo foi para ti
Uma estúpida canção que só eu ouvi
... E eu fiquei com tanto para dar
... E agora não vais achar nada bem
Que eu pague a conta em raiva.

E pudesse eu pagar de outra forma..."




-Ouvi dizer-
Ornatos Violeta





* * *




Pela primeira vez tenho tantas coisas para dizer e faltam-me as palavras certas.
De todos os lados, muros de silêncio.
De todos os cantos, olhares de soslaio que trazem presa.

E tu?
Sim, e tu?
Consegues escrever em betão armado?




2 comentários:

Anónimo disse...

desculpa mas nada ultrapassa a pérola poética "a ana malhoa virou bacalhoa". e isto é uma coisa que eu sei.

FitnessGirl disse...

lool isso foi um momento de inspiração... tudo é motivo para fazer poesia. Até a bacalhoa da ana malhoa :P