quarta-feira, 2 de abril de 2008

Grito da alma


Ontem nada fui, porque nada senti,

Em nada me tornei, e por fim...nada vi!

Romeiro do meu suplicio me converti,

Porque não fui, não observei...não existi!

 

Sorrir; chorar; É gritar com a alma,

É Ser o Homem de hoje e de amanhã,

É palmilhar o canto do existir

Numa aliteração da rotina vã.

 

Quero sorrir; chorar; quero gritar;

Enfim...quero voar; quero amar; quero ser LIVRE!

Ter-te comigo...como por nunca tive!

 

Hoje vivo porque chorei, hoje estou aqui,

Porque sorri, mesmo pequeno por ti rogo,

Viver é bom, por isso, chora e ri!

 



3 comentários:

Anónimo disse...

I do not speak your language, however, the power of that photograph is amazing!

FitnessGirl disse...

Carpe diem caniba ;)

Anónimo disse...

ansiedade por uma vida libertina...levem-no daqui!!